terça-feira, 4 de janeiro de 2011
Se você cair de rir [...]
[...] agradeça a aquilo ou aquele que te te fez rir, faça do seu sorriso uma fonte eternamente renovável. Rir é uma das melhores coisas que podemos fazer, rir é uma das formas que podemos dizer aos problemas que eles não passam apenas de pequenos capítulos em um livro de final feliz. Mas o que me leva a escrever isso? Simples, vou contar para vocês. Um certo dia estava eu vindo do colégio, e vi de longe lá do lado de fora do ônibus, um desses garotos que fazem malabarismo no sinal, ele estava lá, fazendo o que tinha que fazer, não sabia se as suas intenções eram boas, ou o que ele iria fazer com as gorjetas, mas aí foi quando percebi o senhor abrir a janela do seu carro e dizer : "Não tenho dinheiro para te dar" - mas com um tom de voz muito hostil, foi aí que me surpreendi, o garoto parou o que estava fazendo frente ao carro e respondeu: "Me paga com um sorriso". É por tão pouco, talvez por nada nós tratamos as pessoas muito mal, quando nada verdade poderíamos sorrir e com apenas um gesto pequeno conquistar corações e destruir barreiras. Então sorria, caia de tanto rir, aproveite cada momento da sua vida com um sorriso estampado no rosto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei muito, falta isso nas pessoas. Sempre quando olho alguém na rua, aquela cara de preocupada, fechada, quase sempre nunca com um sorriso no rosto... Bom texto!
ResponderExcluirwww.feriasdopresidente.blogspot.com
Ótimo texto... Eu vivo rindo :D
ResponderExcluir[]'s
blog.avoado.com
realmente, nos dias de hoje, raras são as pessoas que se ligam nos detalhes, infelizmente....
ResponderExcluir.
gostei do seu blog, to seguindo :)
falta aquele brilhooo!!
ResponderExcluirGostei do seu texto...
ResponderExcluirSó folta postar mais veses!!
piadasemcheio.blogspot.com
ei eu te seguiiii me sgue tambem por favor!!! wwwfutebolnews.blogspot.com
ResponderExcluirLuuuuucaiiish , você escreve muito bem , e tudo não passa da cruel realidade .. muita pessoa depende desse dinheiro ,mas ninguém entende então , acabam as tratando muito mal!
ResponderExcluir